Quem somos
O início
A Brasistec surgiu em 2014 com o objetivo de criar soluções digitais inovadoras
Nosso DNA
Iniciamos nossa jornada em 2014 , criando uma potente conexão entre negócio e tecnologia. Passamos a desenvolver soluções ágeis e de alta performance para diversos segmentos, como Fintechs e Bancos, Legaltechs, Educação, Mobilidade e muitos outros.
Já ajudamos mais de 500 clientes no Brasil, EUA e Europa a aumentar a sua capacidade de conceber e lançar produtos de alto impacto e escalabilidade através de times excepcionais.
A Brasistec é um habilitador digital 360° que te apoia no ciclo completo do projeto. Contamos com mais de 260 profissionais capacitados em habilidades como desenvolvimento de produto, UX & UI, qualidade, devops e mais de 40 tecnologias.
Nossa cultura é ágil, horizontal e atrai pessoas técnicas de alto calibre e variedade de experiência em diversos segmentos.
Anos de Experiência
Clientes
Projetos Entregues
Profissionais
Time de especialistas performáticos
Nosso time é composto por colaboradores com vários níveis de senioridade para viabilizar o seu projeto. Somos um time multidisciplinar, capacitado e focado no entendimento do negócio de cada cliente para construção de soluções para qualquer tipo de segmento de mercado.
Todos os profissionais da Braisistec são capacitados e trabalham com metodologia ágil.
Equipe comercial
Formada por profissionais de perfil técnico-consultivo, capacitados para analisar negócios e com uma vasta experiência de mercado, oriundos de uma área de análise de requisitos.
Na prática: identificamos o problema e a oportunidade de negócio para, a partir daí, construir o desenvolvimento de softwares com soluções que levem em consideração: custo X benefício (valor real das funcionalidades), tipo de negócio e os objetivos.
Product Owner (PO) e Analistas de Negócio
Nosso time utiliza a metodologia Scrum para definir estórias (demandas de negócio traduzidas em funcionalidades) e priorizar as demandas de um produto ou projeto. Os PO’s são responsáveis por manter a integridade conceitual das novas funcionalidades, bugs ou melhorias, para que sigam uma visão definida para o projeto. Além disso, esses profissionais também prezam pela qualidade final das entregas.
Possuem papel importante na formatação de ideias viáveis, em conjunto com o time de UX & UI, para identificar o problema e tipos de atores dentro do projeto, assim como a jornada e a visão mínima viável do produto como todo.
Designers UX e UI
Profissionais capacitados e com vasta experiência em Design e User Experience, com a missão de tangibilizar a experiência que o usuário final terá, unindo as boas práticas de design, experiência e conforto para oferecer as melhores soluções digitais e, como consequência, o resultado esperado pelo negócio.
Arquitetos de Software
Todos os projetos da Luby são fundamentados, desde a sua concepção nos aspectos de infraestrutura até as melhores ferramentas para entregas com mais qualidade, segurança, escalabilidade, manutenibilidade e agilidade, seguindo uma esteira de desenvolvimento automatizada.
Para isso, possuímos um time de Arquitetos com a missão de preparar nossos projetos para um cenário de escalabilidade para que os objetivos/metas sejam cumpridos.
Desenvolvedores
Composto por profissionais focados no desenvolvimento efetivo do produto ou sistema idealizado.
Nossos times são organizados em forma de Squads (times de desenvolvedores de habilidades complementares e gestão horizontal). Utilizamos as melhores práticas de desenvolvimento e produtividade de código.
Quality Assurance (QA)
Buscamos garantir que o produto seja entregue respeitando as qualidades pretendidas pelo cliente. Isso evita que o usuário receba um item com problemas e erros em sua execução.
Trata-se de um processo que funciona paralelamente ao desenvolvimento de um software. Ele se concentra na melhoria do processo de desenvolvimento de software, para que os problemas possam ser evitados antes que se tornem um problema importante. Nosso time de QA atua ao longo de todo ciclo de vida do software.