Dynamics 365 CRM | Otimize suas Vendas 

Construa Relacionamentos Duradouros com seus Clientes

Aumente a eficiência, reduza os custos e crie uma empresa conectada com dados. Implemente o sistema CRM da Luby e obtenha insights valiosos sobre seus consumidores, aumentando suas chances de realizar vendas e impulsionar o sucesso do seu negócio.


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Maximize Resultados com o CRM Ideal para o seu Negócio

Transforme sua empresa com uma Solução Digital Inovadora para seu CRM. Desenvolvemos um sistema personalizado para sua empresa obter o máximo de seus dados e relacionamentos com clientes. Com o sistema de CRM da Luby, é possível acompanhar todo o processo de venda de ponta a ponta, desde a oportunidade até o pós-venda.

Centralização de Informações

Centralize e organize as informações em
uma única plataforma, sem possibilidade de divergência de dados entre as equipes.

Integração Completa

Facilitando a troca de dados entre diferentes áreas da empresa, o Dynamics 365 permite integrações internas e externas, garantindo acesso a informações precisas.

Agilidade

Com alta acessibilidade e intuitividade, o Dynamics 365 permite que a sua empresa otimize tempo e foque nos clientes mais vantajosos.

Personalização

Você pode personalizar o seu sistema de CRM para atender às necessidades exclusivas da sua organização, aprimorando as vendas e aumentando a satisfação dos clientes.


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Unifique pessoas, dados e processos com Dynamics 365 CRM

Descubra como o Dynamics 365 CRM pode transformar a maneira como a sua empresa gerencia e mantém relacionamentos com os clientes. Com a plataforma da Microsoft, Dynamics 365, você pode acompanhar leads, gerenciar oportunidades de vendas, acompanhar o desempenho do time de vendas e muito mais. Conheça os módulos disponíveis e torne-se um líder em seu setor:

Marketing

Gerencie campanhas de Marketing de forma eficiente, acompanhe resultados em tempo real e tome decisões estratégicas com base em dados confiáveis. O módulo de Marketing ajuda a transformar clientes potenciais em relações comerciais, consolidando leads prontos para vendas.

Vendas

Crie oportunidades de venda e gerencie seu pipeline de vendas de forma eficiente. O módulo de vendas do Dynamics 365 oferece recursos avançados de análise e relatórios para que você possa tomar decisões assertivas e alcançar seus objetivos de vendas.

Serviço ao Cliente

O módulo de Serviço ao Cliente oferece inteligência integrada que possibilita um serviço mais rápido e personalizado que agrega valor ao seu cliente a cada interação.

Serviço no Campo

Conte com soluções poderosas para gerenciar sua equipe de atendimento ao cliente. O Microsoft Dynamics 365 for Field Service permite gerenciar forças de trabalho móveis que entregam produtos, serviços e fazem manutenção ou suporte em loco.

Dynamics 365 CRM Luby
Marketing

Gerencie campanhas de Marketing de forma eficiente, acompanhe resultados em tempo real e tome decisões estratégicas com base em dados confiáveis. O módulo de Marketing ajuda a transformar clientes potenciais em relações comerciais, consolidando leads prontos para vendas.

Vendas

Crie oportunidades de venda e gerencie seu pipeline de vendas de forma eficiente. O módulo de vendas do Dynamics 365 oferece recursos avançados de análise e relatórios para que você possa tomar decisões assertivas e alcançar seus objetivos de vendas.

Serviço ao Cliente

O módulo de Serviço ao Cliente oferece inteligência integrada que possibilita um serviço mais rápido e personalizado que agrega valor ao seu cliente a cada interação.

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Conte com soluções poderosas para gerenciar sua equipe de atendimento ao cliente. O Microsoft Dynamics 365 for Field Service permite gerenciar forças de trabalho móveis que entregam produtos, serviços e fazem manutenção ou suporte em loco.


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Benefícios do CRM da Luby para sua Empresa


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Expertise em Dynamics 365 de Múltiplos Setores

Com o Dynamics 365, empresas em todo o mundo têm aumentado a satisfação e lealdade dos clientes, melhorado a comunicação e colaboração na equipe, impulsionado as vendas e crescimento do negócio, além de simplificado operações e economizado tempo e dinheiro. Conheça as histórias Globais de clientes do Dynamics 365!

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AutomotivoA Mercedes-Benz, assim como a Toyota Ukraine e a Encory GmbH, utiliza o Dynamics 365 para aumentar a eficiência de seus técnicos de serviço e ajudá-los a resolver problemas de forma ainda mais rápida e eficiente.
Automotivo
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FinanceiroA Cobiscorp conseguiu acelerar suas operações financeiras e torná-las mais ágeis na nuvem, o que proporcionou maior eficiência para seus 600 funcionários. Isto é algo que também foi alcançado pelo Banco Sabadell e pela Investec.
Financeiro
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SaúdeGraças ao Dynamics 365, startups de assistência médica conseguiram reduzir em até 70% o tempo de sua entrada no mercado. O Dayton Children’s Hospital e a VITAS Healthcare também investiram no Dynamics 365 e alcançaram o sucesso.
Saúde
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Mídia e TelecomunicaçõesA TEEG utilizou insights de dados dos consumidores para melhor atender aos seus clientes em seus 300 Centros de Entretenimento Familiar em sete países. Isso trouxe sucesso para a empresa, assim como ocorreu com a Miami HEAT e a Caesars Entertainment.
Mídia e Telecomunicações
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O que difere a Luby?

Desenvolvemos Produtos Digitais há mais de 20 anos. Nossos clientes confiam em nós para continuarmos entregando soluções com alto valor agregado.

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Talented Professionals

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Remarkable Projects

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Satisfied Clients

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Years in the Market

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Frequently asked questions

Quando utilizar Dynamics 365?

O Dynamics 365 é uma plataforma de negócios inteligente que pode ser utilizada em uma variedade de cenários em que é necessário gerenciar e acompanhar dados empresariais e operacionais. É a solução ideal para criar relacionamentos duradouros com seus clientes, obter insights assertivos e otimizar o processo de
contato com o cliente.

A Luby faz a implementação do Dynamics 365?

Sim, realizamos a implantação do sistema, criação de ambientes, desenvolvimento dos processos baseados no seu negócio e realização de suporte em implementações já desenvolvidas por nós ou por outra empresa.

Os profissionais da Luby possuem certificação em Dynamics 365?

Sim, contamos com profissionais certificados para as tecnologias Dynamics 365 e em tecnologias que existem a possibilidade de integração com o sistema, tais como: Power BI, Azure e AWS.

É necessário contratar todos os módulos do Dynamics 365?

Não, é possível contratar apenas os módulos que fazem sentido para o momento atual da sua operação.

Por que utilizar o Dynamics 365 e não outra ferramenta de CRM concorrente?

A Microsoft é um líder no mercado de CRM, de acordo com o Quadrante Mágico de Gartner (2021). Um dos principais pontos positivos do Dynamics 365 é que ele permite customizações tanto internas quanto externas, o que o torna proporcional ao seu negócio. Além disso, como a ferramenta é da Microsoft, é possível integrá-lo com outras ferramentas da empresa, como o Linkedin, o Power BI, o Customer Voice e outras ferramentas externas. Para quem já possui uma licença da Microsoft, é possível obter desconto na contratação de módulos de CRM.

Posso implementar o Dynamics 365 CRM na nuvem?

Sim, o Dynamics 365 CRM está disponível em uma plataforma de nuvem pública ou privada. A opção de implementação mais popular é o SaaS (Software como Serviço), que permite que o sistema cresça junto com o seu negócio e é pago por assinatura. Além disso, o Dynamics 365 é fácil de usar e não requer que você contrate um profissional interno para gerenciar a solução, pois todo o processo é gerenciado através da nuvem. Isso significa que é a opção mais econômica e acessível que existe no mercado atualmente. O Dynamics 365 é a escolha perfeita para empresas que buscam soluções eficientes e práticas para o gerenciamento de seus negócios.

Como o Dynamics 365 CRM funciona com o Outlook?

Com o aplicativo Dynamics 365 Outlook, você pode aumentar sua produtividade e organização, rastreando e-mails em registros relevantes, como contas, contatos, oportunidades e casos. Além disso, é possível criar novos registros diretamente no Outlook, sem precisar depender da caixa de entrada de um indivíduo. Ao utilizar o Dynamics 365 Outlook, as informações mais recentes ficam centralizadas e acessíveis em um único lugar, no seu CRM.

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Miami – USA
1110 Brickwell Ave, ste 310 – Miami/ FL 33131

Tel.: +1 (305) 600 1993

São Paulo – Brazil
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 50, 17º andar
Itaim Bibi, São Paulo/SP

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