O que é Chatbot?

Imagem mostra a figura de uma mulher conversando com uma assistente virtual, mostrando a importância do chatbot
Desenvolvimento de Software

O que é Chatbot?

As vantagens do uso destas ferramentas para atendimento ao cliente se dão na possibilidade de atender milhares de pessoas ao mesmo tempo, sem a necessidade de grandes equipes, possibilitando reduzir os custos.

 

O chatbot pode ser usado para realizar vendas, tirar dúvidas sobre seus produtos, captar informações ou até mesmo identificar em qual estágio do funil o Lead está.

 

Deseja colocar o chatbot na sua empresa?

Então, primeiro determine um objetivo claro, que pode crescer futuramente, ou seja, um MVP. Depois pense em qual o canal o bot deve estar disponível segundo esse objetivo. Algumas empresas colocam direto no WhatsApp, na sua página do Facebook, e outras no próprio site.

Conheça os cases da Luby e saiba como podemos ajudá-lo a desenvolver seu chatbot.

Leave your thought here

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Click outside to hide the comparison bar
Compare